A Noesis Procura o Seguinte Perfil
Principais Tarefas e Responsabilidades:
2a linha de suporte aplicacional;
Conheceros procedimentos e participar no processo de automação de tarefas;
Gestão, monitorização e controlo dos níveis de serviço;
Identificação de problemas e na implementação de soluções de monitorização para controlo do serviço;
Comunicação com as equipas Técnicas/Funcionais;
Construção e atualização de documentação e materiais de apoio ao suporte dos serviços;
Análise,documentação e melhoria dos processos e ferramentas internas;
Análise e resolução incidentes e problemas;
Desenvolvimento de ferramentas e processos no âmbito da gestão de serviço;
Requisitos
Experiência profissional na função acima de 4 anos;
SO AIX, Linux,Windows;
Domínio comandos/navegação Shell Unix;
Shell Scripting;
Sintaxe SQL;
Familiarizado com standards/ferramentas de boas práticas de TI como ITIL, ISO*****, PCIDSS;
Capacidade de aplicar soluções criativas para problemas complexos de automação;
Capacidade de compreensão para solucionar problemas relativos á análise de problemas e performance aplicacional;
Capacidade de liderar e organizar vários projectos técnicos complexos simultaneamente;
Disponibilidade para prevenções (24x7).
Localização:
Alfragide, Lisboa
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us.
Let's innovate together
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.