Consultora RH | Grupo Alliance Espanha | Grupo Alliance Portugal | Estudante no 2º Ano de Mestrado de Gestão Recursos Humanos no ISEG
Recrutamos Back Office (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Sintra:
Funções principais:
- Implementação de novo software interno e formação da equipa administrativa na sua utilização;
- Contactos com clientes para gestão de cobranças e faturação;
- Gestão de processos aduaneiros;
- Registo e acompanhamento de encomendas;
- Coordenação de fornecedores e contratos de prestação de serviços;
- Apoio às equipas comercial e de entregas na resolução de questões administrativas;
- Execução de tarefas administrativas gerais associadas ao funcionamento do escritório.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções administrativas ou de back office (preferencial);
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office);
- Capacidade de organização, autonomia e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Conhecimentos de processos aduaneiros e/ou faturação são valorizados;
- Domínio de português e italiano (obrigatório) e conhecimentos de espanhol ou inglês (valorizado).
Oferecemos:
- Vencimento Base, Subsídio de Alimentação e Subsídios de Férias e de Natal;
- Integração numa equipa dinâmica, com possibilidade de crescimento profissional.
Se preenche os requisitos, envie-nos o seu CV atualizado com foto para: candidaturas@grupoalliance.com com a referência "Back Office - Sintra".
Nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados, asseguramos que os dados pessoais contidos nesta mensagem são confidenciais e apenas tratados para efeitos de recrutamento, seleção e cumprimentos de obrigações legais e necessárias inerentes à contratação e gestão contratual de trabalhadores.
Gestor(a) Administrativo(a) de Campanhas Promocionais - Cacém (4 Meses)
#J-18808-Ljbffr