Posição:
Operações
Está procurando uma oportunidade de crescer e ter um papel direto na estratégia e negócio? A nossa empresa multinacional está buscando alguém que compartilhe esses objetivos!
Aqui você encontrará a chance de trabalhar em uma equipe dinâmica, com foco em resultados e inovação. Como Operações Manager, você será responsável por garantir a gestão operacional da unidade de Sales & Marketing, integrando e acompanhando os coordenadores das operações.
* Responsabilidades:
o Implementar, monitorizar e controlar as operações;
o Garantir a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa;
o Monitorizar os KPI's e SLA's e responsabilizar-se pelo seu cumprimento nas operações;
o Construir e analisar estatísticas de resultados operacionais;
o Acompanhar a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo inclusive efetuar a gestão direta de alguns clientes;
o Realizar um conjunto de atividades administrativas, nomeadamente processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controlo da mesma;
o Participar no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas;
o Elaborar os reportings inerentes à sua função, reportando-os ao Diretor de Unidade.
* Requisitos:
o Formação superior na área de Recursos Humanos ou similares;
o Experiência profissional na área de Gestão de Operações de Recursos Humanos;
o Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);
o Bons conhecimentos de Inglês;
o Carta de Condução;
o Liderar e Supervisionar: Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial.
o Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere o conflito.
o Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
o Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros.
Oferecemos:
* Benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
* Se ficou curioso em saber mais sobre esta posição, candidata-se!
* Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-se a nós, naquele que é um propósito bastante inspirador!