O que procura nos candidatos
Formação académica superior;
Conhecimentos de informática: ferramentas microsoft office;
Experiência profissional comprovada na área comercial mínima de 3 anos com rede de contactos no ramo hoteleiro;
Gosto pelo trabalho por objetivos;
Forte capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e capacidade de auto motivação;
Orientação para o cliente;
Resiliência e persistência na prossecução de objetivos;
Boa capacidade de organização, dinamismo, autonomia e proatividade.
Capacidade de acompanhamento de clientes desde o processo de angariação à instalação do serviço
Disponibilidade para deslocações a nível nacional
Carta de Condução
Conhecimentos de Inglês ao nível da conversação e escrita
Que funções irão desempenhar
Prospecção e angariação de novos clientes;
Acompanhamento da sua carteira de clientes;
Negociação e apresentação de propostas comercial adequadas às necessidades do cliente;
Identificar novas oportunidades de negócio;
Implementar os planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa;
Identificar e reportar atividade da concorrência;
Apresentar relatórios periódicos de atividade.
Quais os benefícios oferecidos
Salário Base + Comissões
Formação contínua e acompanhamento
Telemóvel
Viatura de Serviço após período de experiência