Gostas de falar com pessoas e encontrar soluções?
Desenvolve as tuas competências de comunicação e cresce connoscoO que espera por ti:Local de trabalho: Covilhã ;Contrato de trabalho ;Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;Participação em eventos, workshops, entre outras actividades.Consultas médicas gratuitas na empresa, atividades desportivas e de responsabilidade social, festas internas incríveis, festivais, workshops e muito maisO que vais fazer na TP PortugalComo profissional deApoio ao Cliente, irás:Prestar apoio e esclarecer dúvidas ao cliente, via telefone, messenger e e-mailRealizar campanhas outbound a atuais clientes do BancoGerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessárioManter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimentoHaverá grandes sorrisos se tu tiveres:Habilitações mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade;Experiência profisisonal em Contact Center no setor bancário (preferencial);Capacidade de conversação em inglês (opcional);Boa capacidade de comunicação escrita e oral;Disponibilidade horária das 08h às 20h de Segunda-feira a Domingo.