Descrição da Função
Tens experiência em funções administrativas?
Oportunidade:
Técnico Administrativo Financeiro Tens experiência em Controlo de Gestão e Contabilidade? Esta pode ser a tua próxima oportunidade numa empresa multinacional! Estamos à procura de um profissional para apoiar o departamento financeiro, com foco em tarefas de controlo de gestão, análise financeira e apoio administrativo.
Localização:
Paço de Arcos
Regime Híbrido:
2 dias remoto 3 dias presencial (após formação inicial)
Principais responsabilidades:
- Apoio na elaboração do planeamento financeiro (Budget, Forecast, ReForecast, 5 Year Plan e Actual) - Apoio na criação de relatórios diversos (Preços de Transferência, Relatório de Gestão, etc.) - Exportação e análise de dados financeiros para envio ao Corporate (Tagetik, Forms, etc.) - Conferência e atualização de dados contabilísticos mensais - Classificação e lançamento de documentos (despesas, faturas, notas de crédito) - Emissão de faturas intra-grupo e a colaboradores - Lançamento de documentos bancários - Lançamento de acréscimos e custos diferidos - Organização e arquivo da documentação financeira - Gestão de fichas de imobilizado e cálculo de amortizações
Perfil que procuramos:
- Licenciatura em Gestão ou área similar - Domínio do Microsoft Excel - Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito) - Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente em contexto multinacional - Fortes capacidades de planeamento, organização e controlo - Autonomia, responsabilidade e pragmatismo - Espírito crítico e iniciativa - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa - Disponibilidade imediata
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho temporário (6 meses) com a Adecco RH - Salário base entre 1.300 e 1.600 (V.B IHT), ajustado à experiência - Subsídio de alimentação: 10,20 em cartão refeição - Regime de trabalho híbrido (após formação inicial)
Candidata- te já!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA