Desafio Profissional:
Procuramos uma pessoa dinâmica, pró-ativa, com boa capacidade de comunicação e responsabilidade para ocupar um cargo chave em nossa equipe.
Sobre o Cargo:
O nosso novo membro será responsável por diversas tarefas importantes na área de Backoffice da distribuição de energia, incluindo processos de Contratação & Switching, faturação, gestão da dívida, contencioso e gestão documental.
Requisitos Fundamentais:
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência no tratamento de operações de BackOffice, preferencialmente no setor energético;
* Disponibilidade de segunda-feira a sábado das 9h às 18h;
* Bom conhecimento do negócio;
* Experiência de contato com clientes;
* Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
* Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia;
* Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
* Sentido de responsabilidade;
* Capacidade de relacionamento humano;
* Orientação para o cliente;
* Orientação para objetivos;
* Bons conhecimentos aplicacionais.
Competências Requeridas:
* Apoio Administrativo