Função
* Receber e acompanhar os clientes em um processo de pagamento rápido e seguro.
* Gerenciar a caixa com eficiência, garantindo a satisfação dos clientes.
* Ofercer uma experiência de atendimento personalizado aos nossos clientes.
* Informar os clientes sobre produtos e serviços de forma profissional.
* Gerir trocas, devoluções e priorizar soluções de retoma, reparação ou segunda vida.
Perfil
* Se gostar do atendimento e ter forte sentido de cliente.
* Comunicação clara, proatividade e atitude positiva.
* Capacidade de trabalhar em equipe e num ambiente dinâmico.
* Proatividade para gerenciar situações e resolver problemas de forma eficaz.
* Capacidade de aprender para utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
Oferecemos
* Formação contínua e apoio para alcançar os melhores resultados.
* Integração em equipe dinâmica e informal.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.
* Remuneração fixa + variável.