O Grupo MGM Muthu Hotels pretende reforçar o Departamento Financeiro com um Assistente Administrativo Financeiro (M/F), em Albufeira.
O candidato dará suporte às atividades financeiras da empresa, garantindo o controle e registo correto de transações, apoio na elaboração de relatórios e cumprimento de obrigações financeiras e fiscais.
Principais Responsabilidades:
1. Apoiar diretamente o Diretor Financeiro nas atividades diárias;
2. Registos e transações financeiras precisas e atualizadas;
3. Processamento de faturas, recibos e pagamentos;
4. Conciliar extratos de contas a pagar e receber;
5. Auxílio e preparação de relatórios financeiros;
6. Realizar análise de custos, receitas e despesas;
7. Dar suporte em processos de auditoria interna e externa;
8. Realizar controle de fluxo de caixa e conciliação bancária.
Requisitos:
1. Ensino Superior (Gestão, Contabilidade, Economia)
2. Pacote Office, especialmente Excel
3. Noções de contabilidade e legislação fiscal
Habilidades:
1. Organização e atenção a detalhes
2. Boa comunicação
3. Proatividade e responsabilidade
4. Capacidade analítica
Nota: O presente anúncio de emprego também é dirigido a pessoas com deficiência/incapacidade (Lei nº 4/2019 de 10 de janeiro).
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
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