Atendimento ao Cliente e Venda de Produtos
O teu dia-a-dia envolve realizar um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade para estabelecer bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante.
* Vende soluções aos Clientes antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para satisfação da sua necessidade.
* Conhece em profundidade a oferta de produtos da secção e seus complementares transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante.
* Conhece, propõe e vende os vários serviços disponibilizados pela loja e as suas vantagens: entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas.
* Assegura o Limpo, Balizado e Seguro do seu linear procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços).
* Contribui para a boa qualidade do stock da sua secção garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja.
Qualificações Exigidas:
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
Aproveitemos Juntos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares com oferta de alimentos como sopa fruta fresca pão manteiga cereais leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós:
A nossa empresa é líder em bricolage construção decoração e jardinagem com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação a sustentabilidade e a experiência do cliente proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo onde valorizamos a diversidade a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.