Descrição da Função
A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridade do Grupo MCOUTINHO. Suportamos a nossa ambição na experiência de 69 anos no retalho automóvel. Faz parte de uma Equipa com mais de 1.400 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN. Contribui com a tua criatividade e irreverência para a construção do futuro da mobilidade. Para reforço da equipa MCOUTINHO Usados, no Porto, e reportando ao Chefe de Vendas, terás como principais desafios no âmbito da função Client Journey Advisor:
* Acolhimento e acompanhamento dos clientes em todas as fases da jornada de compra;
* Atendimento a clientes presenciais e telefónicos;
* Marcação e realização de test-drives e organização do processo de entrega das viaturas;
* Apoio à equipa comercial na gestão administrativa e operacional do processo de venda;
* Tratamento e atualização de informação comercial;
* Contribuir para a organização e atratividade do espaço de exposição;
* Outras tarefas inerentes à função. Se o teu perfil combina com os nossos requisitos, participa:
* Formação ao nível do 12.º ano;
* Experiência em funções de atendimento ao cliente e/ou administrativas (preferencial);
* Gosto pelo setor automóvel e pela relação com o cliente;
* Apresentação cuidada e comunicação empática;
* Boa capacidade de trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Elevada capacidade de organização, atenção ao detalhe e proatividade;
* Conhecimentos intermédios de ferramentas informáticas, nomeadamente Word, Excel e Outlook;
* Carta de condução válida;
* Residência no Porto ou em zonas limítrofes. Desafia-nos e faz parte da melhor oferta de marcas e serviços automóveis em Portugal:
* Integra um Grupo nacional de referência;
* Valoriza o teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão;
* Apoia-te num bom ambiente de trabalho e na integração numa equipa focada na inovação. Localização
* Porto, Portugal
#J-18808-Ljbffr