Oferta de Emprego
A IMAN, empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos, está a procurar um profissional para ocupar o cargo de Gestor de Cliente.
O candidato ideal terá formação em Gestão, Administração, Logística ou áreas afins e experiência anterior em funções administrativas ou comerciais. É fundamental dominar Excel e ERPs, além de ter boas habilidades de redação e comunicação escrita.
O inglês é um requisito essencial, enquanto o espanhol é valorizado. A disponibilidade para participar em feiras internacionais também é uma vantagem.
Funções do Cargo
1. Apoiar na elaboração de propostas e documentos comerciais;
2. Gestionar as relações com os clientes, através de contactos telefónicos e email;
3. Actualizar a base de dados dos clientes, condições comerciais, entregas e KPIs de serviço;
4. Registar, actualizar e acompanhar as encomendas no sistema;
5. Articular-se com a Produção, Logística e Financeiro;
6. Apoiar ao pós-venda e tratar reclamações;
7. Planejar e gerir Stocks e Aprovisionamento;
8. Avaliar o desempenho e a performance dos Fornecedores.
Requisitos
* Formação em Gestão, Administração, Logística ou áreas afins;
* Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais (1-3 anos);
* Dominio de Excel e ERPs;
* Boa capacidade de redação e comunicação escrita;
* Inglês (requisito) Espanhol (valorizado);
* Disponibilidade para Feiras Internacionais.
Condições da Oferta
* Contrato de trabalho;
* Vencimento compatível com a função;
* Horário: Segunda a Sexta-feira.