Descrição do Cargo
Gestor de Clientes Após Venda Automóvel. Localização: Feijó.
O objetivo é garantir a qualidade do serviço de atendimento e a performance comercial da oficina.
* Fazer o atendimento telefónico e presencial, dar resposta a pedidos de informações e marcações;
* Acolher os clientes e identificar as suas necessidades;
* Zelar pela agradabilidade da receção;
* Venda pró-ativa de produtos/serviços;
* Orçamentação de serviços;
* Acompanhar, manter e registar o contacto com os Clientes durante todo o processo (confirmação e alteração de prazos, necessidade de trabalhos suplementares);
* Emitir e explicar as faturas e as intervenções realizadas;
* Fazer a inspeção visual final e entrega das viaturas.
Competências e Formação
* 12º ano obrigatório, com preferência de Mecatrónica, Eletricidade ou equiparada;
* Profissionais com experiência comprovada em funções similares (mínimo 2 anos);
* Experiência em segmentos Premium;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Forte capacidade de organização;
* Orientação para os resultados;
* Forte motivação para integrar um ambicioso projeto profissional.
Benefícios
* Integração numa equipa competitiva, com forte aposta na formação contínua e reais oportunidades de progressão na carreira;
* Remuneração ajustada à sua experiência e ao valor que traz à função;
* Cartão refeição, seguro de saúde e acesso a diversos protocolos e parcerias que promovem o seu bem-estar;
* Programa de apoio ao colaborador, focado no bem-estar físico, mental e emocional.
Procuramos profissionais que queiram crescer connosco e fazer parte de uma equipa que valoriza o rigor, a confiança e a paixão pelo setor automóvel.