Estamos a reforçar a equipa de contact center para diferentes projetos comerciais.
Procuramos pessoas comunicativas, com vontade de aprender e que gostem de trabalhar por objetivos de forma estruturada.
Funções: Realizar chamadas telefónicas para apresentação de serviços em diferentes áreas;
Identificar necessidades do cliente e esclarecer informação de forma clara;
Registar dados nosistema e acompanhar o processo até à conclusão;
Garantir uma comunicação profissional em todas as interações.
Perfil Pretendido: Facilidade de comunicação e boa capacidade de argumentação;
Organização e responsabilidade no cumprimento de tarefas;
Gosto pela área comercial;
Experiência em call center (valorizada, mas não eliminatória);
Conhecimentos básicos de informática.
Condições: Horário fixo: 10h–19h ou 11h–20h (dias úteis);
Integração em equipa com acompanhamento desde o início;
Formação inicial;
Contrato de trabalho através de empresa parceira;
Remuneração base + componente variável associada ao desempenho.
Envia o teu CV com o assunto: "Operador Call Center – Vendas (10h–19h / 11h–20h)"