Detalhe da Oferta:
Referência: 0000006697
Empresa:
A Synergie.
Descrição:
A synergie recruta Administrativa/o de Back-Office, para as seguintes funções:
- Agendamento de Manutenções;
- Elaboração e envio de relatórios de manutenção clientes;
- Elaboração e envio de propostas de manutenção preventiva e corretiva;
- Faturação de intervenções;
- Planeamento semanal das intervenções;
- Contacto com clientes;
- Gestão de Equipas.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em Equipa;
- Competências na elaboração de propostas orçamentais;
- Domínio de Software relevante para a função: WORD, EXCEL E AutoCAD;
- Conhecimento de ferramentas de Gestão;
- Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;
- Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade Imediata.
Oferta:
- SBM: Salário negociável entre os 900? e os 1000?;
- SA: 9.60?;
- Sub. Transporte: 40?;
- Horário: 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email
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