Seja um partícipe da nossa equipa de logística
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento. Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:
1. Interesse em aprender mais sobre operações de retalho e sistemas de logística;
2. Senso comum para tomar decisões, com base numa análise clara da informação disponível;
3. Aptência para trabalhar a nível tático e operacional, bem como para pôr as coisas em prática e otimizar processos;
4. Gosto por trabalhar em equipa e de estabelecer relações baseadas na confiança, através de uma comunicação clara e objetiva;
5. 6. Motivação para lidar com o cliente e por lhe garantir a melhor experiência de compra possível.
Neste contexto, o departamento de Logística tem um papel muito importante em garantir uma boa experiência aos nossos clientes. Estamos organizados em três áreas, com diferentes responsabilidades:
- - Reposição - Asseguramos a disponibilidade de produtos para os nossos clientes, em parceria com equipas de outras áreas, antecipando necessidades de stock de acordo com o previsões de vendas e o calendário comercial;
- Picking - Recolhemos, embalamos e entregamos as encomendas diretamente ao nosso cliente em loja, ou preparamos o envio através do serviço de transporte;
- Cargas e Descargas - Rececionamos os produtos e fazemos a reposição nas respetivas áreas de venda, manuseando porta-paletes e/ou empilhador.
Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho. A nossa cultura única valoriza o espírito de união e a informalidade. Se tens motivação e curiosidade para trabalhar em equipa e construir relacionamentos sólidos, então este é o lugar certo para ti.