Oportunidade de colocação em postos de trabalho que exigem capacidades polivalentes.
Descrição do Cargo
O posto de trabalho exige competências variadas, com especial atenção ao atendimento ao cliente, divulgação e vendas de produtos e serviços. Procuramos pessoas dinâmicas e comunicativas que possam trabalhar em equipa e desenvolver atividades que impliquem o contacto interpessoal.
Pretende-se:
Habilidades literárias mínimas de 12º ano, preferencialmente licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Matemática, Marketing ou similar;
Local de trabalho nas Agências na área geográfica da CCAM da Costa Azul no concelho de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo;
Experiência na área comercial;
Conhecimentos de Inglês falado e escrito;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Carta de condução;
Disponibilidade para deslocações na área de acção geográfica da Caixa
Oferecem-se:
Remuneração de acordo com o Acordo Coletivo de Trabalho para o sector;
Regalias sociais do sector bancário e outras em vigor na Instituição;
Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Especificidades do cargo:
1. Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
o Licenciatura em áreas como Gestão, Economia, Matemática, Marketing;
o Capacidade para trabalhar em equipa;
o Comunicação eficaz e capacidade para lidar com clientes;
2. Ambiente de Trabalho:
o Agências de Banca;
o Candidatos devem ter disponibilidade para deslocações dentro da área geográfica da instituição;