Estamos a procurar um profissional qualificado para desempenhar o papel de Coordenador Administrativo.
Descrição do Cargo:
O candidato seleccionado terá como principais responsabilidades a gestão e coordenação das atividades administrativas do centro logístico, trabalhando em estreita colaboração com o Gestor Operacional.
Habilidades e Qualificações:
* Nível de ensino secundário ou curso técnico-profissional nas áreas administrativa, logística ou similar;
* Experiência profissional preferencial de mais de 3 anos na área de logística e mais de 1 ano em funções similares;
* Experiência em liderança de equipas;
* Experiência e gosto pela gestão administrativa;
* Experiência na utilização de sistemas de informação na área logística.
Vantagens:
* Inserção numa empresa em franco crescimento;
* Bons perspetivos de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Remuneração compatível com a função.
Detalhes Adicionais:
A candidatura deve incluir os seguintes documentos: currículo atualizado e carta de motivação.
Os dados recolhidos serão tratados apenas para fins de recrutamento e seleção de candidatos. Os mesmos são destinados exclusivamente ao grupo Garland e são tratados diretamente pelo seu Departamento de Recursos Humanos.