Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente faturação

Loures
BGR - Gestão De Resíduos
Anunciada dia 30 novembro
Descrição

Assistente de Faturação – Funções GeraisProfissional responsável por apoiar todo o processo administrativo e financeiro relacionado com a emissão, controlo e gestão de faturas. As principais funções incluem:
Emissão e lançamento de faturas, notas de crédito e outros documentos contabilísticos.
Verificação de dados, garantindo a conformidade com contratos, tabelas de preços, serviços prestados e requisitos legais.
Gestão e atualização de contas correntesde clientes e fornecedores.
Acompanhamento de pagamentos, incluindo envio de avisos, reconciliação e esclarecimento de divergências.
Tratamento de e-GAR ou outros documentos legais, quando aplicável ao setor.
Arquivo e organização de documentaçãofísica e digital.
Apoio na preparação de mapas e relatóriosfinanceiros para chefia ou auditorias.
Contacto direto com clientespara esclarecimentos, envio de documentação e resolução de pendentes.
Colaboração com equipas internas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Loures
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente faturação

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar