Posição de Liderança
Nesta posição, você desempenhará um papel fundamental na coordenação e gerenciamento de equipe. Sua responsabilidade incluirá a gestão do fluxo de trabalho, garantindo a eficiência e produtividade da equipe.
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* Coordene o fluxo de trabalho da equipe;
* Garanta a informação e atualização das equipes sobre procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
* Contribua com feedback para o processo de avaliação de desempenho dos membros da equipe;
* Assegure a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
* Apoie na formação das equipes de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
* Garanta a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
* Faça a distribuição da equipe pelos diferentes pontos de atendimento;
* Apoie e acompanhe os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalize os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
* Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
* Promova e controle a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
* Assegure o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
* Faça o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
* Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
* Garante a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
* Apoie e supervisione a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
* Conheça e garanta a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
* Fomento e controle a aplicação dos procedimentos de Serviços;
* Analise os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de um serviço de qualidade.
Competências e Habilidades Requisitadas
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês.
Benefícios e Condições de Trabalho
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
Nossa empresa é líder no mercado de bricolage, construção, decoração e jardinagem. Estamos comprometidos com a inovação, sustentabilidade e experiência do cliente. Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.