Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
Terás oportunidade de participar em projetos-chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de IT Operations Engineer!
A Tua Missão
Garantir a monitorização proativa dos ambientes produtivos e não produtivos.
Lidar com incidentes de nível 1 e 2 e solicitar tickets.
Realizar os diagnósticos iniciais, aplicar procedimentos e escalar os problemas conforme necessário.
Implementar painéis para monitorizar ambientes e planos de produção.
Colaborar com os gestores de IT na resolução de incidentes, monitorizar a qualidade do serviço e implementar alterações técnicas.
Participar na atualização da documentação operacional e das instruções de monitorização.
Requisitos mínimos
Experiência mínima de 1 ano a trabalhar em Portugal, com toda a documentação válida.
Experiência em suporte técnico ou operações de TI (N1/N2).
Conhecimento das ferramentas de emissão de tickets JIRA e GLPI CMDB.
Domínio de Linux (RHEL), Windows, ambientes de monitorização (Nagios/Centreon) e ferramentas de script (Bash, Python e/ou PowerShell).
Experiência em integração de dados e criação de dashboards interativos utilizando Kibana e/ou Grafana.
Disponibilidade para a realização de prevenções.
Fluência em Francês (obrigatório)
Setor: Logística
Modelo de trabalho: Híbrido (3x por semana no escritório, zona do Campo Grande – Lisboa)
#J-*****-Ljbffr