Detalhes da Vaga
A vaga é para um profissional que tenha habilidades de gestão, acolhimento e acompanhamento. O candidato deve ser capaz de gerir as entradas na oficina de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.
* Objetivos da Função
* O objetivo principal desta função é garantir que os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível. Para isso, o candidato deve estar sempre preparado para responder às necessidades e expectativas dos clientes.
* Para garantir que as intervenções automóvel sejam realizadas da melhor maneira possível, é necessário que o candidato esteja sempre ciente das necessidades e expectativas do cliente.
* Além disso, o candidato deve estar capaz de gerenciar as entradas na oficina de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.
Conhecimentos e Habilidades
* Gestão da Relação Cliente
* Desenvolver uma boa relação com os clientes;
* Garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas;
* Acolhimento dos Clientes
* Desenvolver uma boa imagem da empresa junto aos clientes;
* Garantir que os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível;
* Acompanhamento das Intervenções Automóvel
* Garantir que as intervenções automóvel sejam realizadas da melhor maneira possível;
* Verificar a qualidade dos serviços prestados;
* Gerenciamento das Entradas na Oficina
* Gerenciar as entradas na oficina de forma a satisfazer as necessidades dos clientes;
* Verificar a eficiência dos processos internos.
Vantagens
* Horário flexível;
* Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Observações
Interessados em trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador devem enviar seu currículo.