O que procura nos candidatos
Requisitos
• Experiência anterior em funções similares (preferencial);
• Formação em áreas como Gestão, Relações Internacionais, Administração ou similares;
• Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel;
• Fluência em espanhol, francês e inglês (oral e escrito);
• Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades;
• Facilidade de comunicação e espírito de equipa;
• Proatividade e sentido de responsabilidade
Que funções irão desempenhar
Funções
• Apoiar administrativamente a equipa comercial na gestão de encomendas, propostas e contratos;
• Acompanhar e dar seguimento aos pedidos de clientes, assegurando um serviço eficiente e
profissional;
• Coordenar com o departamento de logística o planeamento e expedição de encomendas, garantindo
prazos e requisitos específicos de cada mercado;
• Gerir documentação comercial e de exportação (faturas, guias, certificados, etc.);
• Manter atualizada a base de dados de clientes e encomendas;
• Apoiar na preparação de relatórios comerciais e análises de vendas;
• Articulação constante com diferentes departamentos internos para garantir o cumprimento de
prazos e a satisfação do cliente
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