Uma empresa hotelaria está a procurar um especialista em finanças e contabilidade para integrar a equipa de gestão.
As principais responsabilidades incluem:
* Lançamento e classificação de documentos financeiros;
* Reconciliações bancárias e controlo de caixa;
* Preparação da declaração periódica de IVA;
* Análise de contas correntes: clientes, fornecedores e bancos;
* Registo de acréscimos e diferimentos;
* Apuramento de CMVMC e controlo de custos operacionais;
* Elaboração de mapas de amortizações e provisões;
* Apuramento de resultados e estimativa de IRC;
* Preparação da Declaração Anual/IES.
As qualificações necessárias incluem:
* 12ª ano ou Licenciatura em Contabilidade, Economia ou Gestão;
* Experiência profissional na função mínima de 5 anos;
* Domínio de ferramentas informáticas;
O emprego oferece um salário competitivo e benefícios em vigor. O que proporcionamos é uma oportunidade para crescer e desenvolver as suas habilidades numa empresa dinâmica e em constante crescimento. Envie o seu currículo para nos contactar.