Sou uma empresa:
Fixe Travel Viagens e TurismoGostavas de iniciar a tua carreira no mundo das viagens e turismo?
A Fixe Travel, uma agência apaixonada por criar experiências memoráveis, está à procura de um(a) estagiário(a) profissional motivado(a) e com vontade de aprender!
?
?
Função:
Apoio ao atendimento ao cliente (presencial, telefónico e digital) Elaboração e envio de propostas de viagem Apoio na organização de reservas e pacotes turísticos de grupos e individuais Gestão de redes sociais e conteúdos promocionais ?
Requisitos:
- Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (nível V ou VI);
- Formação em Turismo,Gestão, Relações Públicas ou áreas similares;
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de geografia turística, destinos nacionais e internacionais;
- Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, redes sociais, internet e plataformas online);
- Facilidade em pesquisar online;
- Conhecimentos de inglês e espanhol (outras línguas também são valorizadas);
- Espírito de equipa, dinamismo, proatividade, organização, atenção ao detalhe, responsabilidade e vontade de aprender;
- Experiência em atendimento ao público (mesmo que noutras áreas) - ( valorizado, mas não obrigatório);
?
?
O que oferecemos:
Bolsa de Estágio Subs.
Alimentação Experiência prática numa agência de viagens dinâmica e inovadora Acompanhamento próximo por uma equipa experiente Possibilidade de integração futura nos quadros da empresa Ambiente descontraído, mas profissional, com foco na qualidade e na paixão por viajar ?
?
Local:
Coimbra Candidaturas:
Envia o teu CV e uma breve carta de apresentação para email da Fixe Travel, com o assunto Candidatura Estágio Profissional Seu Nome".
?
?
Junta-te à Fixe Travel e ajuda-nos a levar os nossos clientes a descobrir o mundo da forma mais fixe!Requisitos :
(M/F) - Elegibilidade para estágio profissional do IEFP (nível V ou VI);
- Formação em Turismo,Gestão, Relações Públicas ou áreas similares;
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de geografia turística, destinos nacionais e internacionais;
- Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, redes sociais, internet e plataformas online);
- Facilidade em pesquisar online;
- Conhecimentos de inglês e espanhol (outras línguas também são valorizadas);
- Espírito de equipa, dinamismo, proatividade, organização, atenção ao detalhe, responsabilidade e vontade de aprender;
- Experiência em atendimento ao público (mesmo que noutras áreas) - ( valorizado, mas não obrigatório);