**Sua responsabilidade é gerenciar a contabilidade de várias empresas**
Faz parte das suas responsabilidades:
* Realizar o registo contabilístico, obrigações fiscais, reconciliações e lançamentos contabilísticos;
* Executar as funções de gestão financeira;
* Ao terminar do mês, apresentar as contas da empresa garantindo rigor nos dados apresentados e cumprimento do prazo de fecho.
Para realizar estas tarefas de forma eficaz, espera-se que tenhas:
Formação Académica: Licenciatura em Contabilidade ou similar.
Experiência Profissional: Experiência em Gestão Financeira e/ou Contabilidade.
Certificação Profissional: Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados.
Além disso, também gostaríamos de conhecer um pouco sobre os teus Conhecimentos de Informática.
Nos oferecemos uma série de benefícios exclusivos para apoiar a tua carreira e bem-estar:
* Formação Continuada
* Planos de Carreira
* Seguro de Saúde
* Dia de Aniversário
* Celebrações Temáticas
* Programa de Saúde e Bem-Estar
* Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga)