O posto de trabalho exige polivalência de funções, com especial incidência no atendimento, divulgação e venda de produtos.
Pretende-se uma pessoa dinâmica, com facilidade de comunicação e de relacionamento, revelando gosto por atividades que impliquem o contacto interpessoal.
Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura são necessárias.
* Preferencialmente, experiência profissional no sector bancário nas funções de Assistente de Cliente.
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
Oferece-se remuneração de acordo com o ACT do sector e regalias sociais do sector bancário.
Perspectivas de evolução na carreira profissional estão disponíveis.
A empresa destaca-se como uma entidade empregadora de referência, oferecendo um ambiente de trabalho que valoriza a segurança, a inovação, a sustentabilidade e o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
A equipa do Grupo Crédito Agrícola está comprometida com práticas de responsabilidade social e ambiental.
A equipe trabalha em diversas áreas, promovendo o crescimento contínuo e a formação especializada das suas equipas.