Possui experiência em Backoffice Comercial? Esta oferta pode ser para si
O nosso cliente é uma empresa na área automóvel e procura colaboradora para a área de
Backoffice Comercial
na zona de
Oeiras
.
Principais Responsabilidades:
• Realizar as atividades administrativas de apoio às equipas comerciais, designadamente procedendo ao atendimento telefónico, tratamento do envio/receção de documentação, disponibilização de informação relativa a encomendas sempre que solicitada, de acordo com normas e procedimentos internos e orientações superiores, garantindo a eficiência da atividade comercial, a celeridade e uniformização dos seus processos e a satisfação das necessidades dos clientes.
• Registar todas as tarefas realizadas nos sistemas informáticos, assegurando uma uniformização das respostas;
• Realizar o atendimento a prospetos, clientes e parceiros, em questões relacionadas com a atividade comercial, fornecendo sempre que possível, resposta às diversas solicitações e reclamações e procedendo ao devido encaminhamento se necessário, garantindo a satisfação das suas necessidades;
• Rececionar, tratar e encaminhar a correspondência dos clientes, assegurando a sua conformidade e tendo em conta as necessidades de cada documento, sempre que a documentação seja emitida em papel;
• Realizar as alterações necessárias ao Contrato Quadro e elaborar os respetivos aditamentos, conforme acordado com o cliente e aprovado pela Direção, para envio e assinatura por parte do cliente, assim como fazer o arquivo dos Contratos (sempre que aplicável), assegurando que o processo do cliente está sempre atualizado;
• Realizar as atividades de introdução de prospetos nos sistemas;
• Realizar o pedido e envio de propostas, através do registo de dados em sistema informático e respetivo envio, de acordo com as solicitações das equipas comerciais, de modo a assegurar os elementos necessários à atividade comercial;
• Rececionar as adjudicações do cliente, inserir os pedidos de crédito, realizando o tratamento dos dados e verificação da documentação relacionada com o cliente e a abertura de conta em sistema, garantindo a conformidade das condições para análise de crédito;
• Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos, nomeadamente na elaboração de quadros para apresentação de propostas, na disponibilização de ficheiros diversos para concursos, para prospetos, clientes ou para a Ayvens, na elaboração de dossiers executivos para apresentar ao cliente, abertura de reclamações, solicitação de pedidos de crédito e na encomenda de viaturas, de forma a assegurar o processo de venda;
• Contactar com as várias Unidades de serviços internos de forma a esclarecer questões e recolher informação de modo a formular uma melhor resposta às diversas solicitações do Cliente;
• Gerir ativamente o serviço de Direct Driver Contact, fazendo a negociação de viaturas com os condutores, acompanhando e esclarecendo o processo de aquisição de viatura, nomeadamente através do pedido e envio de propostas, elaboração do processo de encomenda, de acordo com a política de frota definida pelo cliente, contribuindo para uma gestão eficiente do cliente e sua fidelização.
Requisitos:
• Experiência profissional em serviços administrativos;
• Conhecimento do produto de aluguer operacional;
• Perfil proativo e comercial;
• Orientação para o cliente (interno e externo);
• Capacidade de comunicação;
• Capacidade de organização;
• Capacidade de expressão oral e escrita;
• Bons conhecimentos de Inglês;
• Capacidade de relacionamento interpessoal;
• Prática de tratamento informático de dados;
• Atenção ao detalhe;
• Sentido de responsabilidade;
• 12º ano de escolaridade.
Oferta:
• Vencimento Base – a definir de acordo com os conhecimentos e experiência;
• S.A. – 10,20 €/dia/cartão refeição
• Horário: 2ª a 5ª das 9h às 17h30. 6ª das 9h às 17h;
• Regime híbrido após 3 meses – 2 dias em casa e 3 no escritório;
• Contrato com a Gi Group
Submeta já a sua candidatura.