Missão
* Guiar o cliente na sua experiência de compra, promovendo a identidade da marca e os nossos produtos;
* Contribuir para o cumprimento dos objetivos de vendas, seguindo as diretrizes do/a gestor(a) regional de referência;
* Monitorizar e reabastecer a loja, gerindo de forma eficaz o stock em armazém;
* Apoiar na organização do ponto de venda, respeitando as indicações do merchandising visual;
* Colaborar com a equipa, partilhar conhecimento e boas práticas, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
Parâmetros essenciais:
* Falha cero em atendimento ao cliente;
* Conhecimento profundo dos produtos;
* Competências comerciais;
* Capacidade de trabalho em equipe.
Vantagens:
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Trabalho remunerado em uma empresa estável;
* Horário flexível;
* Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído.
O que podemos oferecer:
* A possibilidade de aprender constantemente;
* Uma equipa colaborativa e motivada;
* Um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico;
* Oferta de benefícios competitivos.