Como Recepcionista, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na interação com os clientes e parceiros em uma instituição financeira. Sua responsabilidade será garantir a qualidade do serviço prestado.
As suas atividades incluirão:
* Recepção: direcionar visitantes aos profissionais certos.
* Tratamento do Correio Interno e Externo: receber, classificar e distribuir as correspondências diárias.
* Registos em sistema: atualizar calendários e agendar reuniões.
* Desenvolver outras funções administrativas, como arquivar, fotocopiar, transcrever e gerenciar o economato.
Para se candidatar, é necessário possuir:
* 12º ano de escolaridade
* Experiência em funções semelhantes
* Boas capacidades de comunicação (oral e escrita)
* Conhecimentos básicos de inglês (oral e escrito)
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
* Capacidade de organização, sentido crítico e multitarefa
* Gosto e boa capacidade de relacionamento interpessoal
O seu salário anual é estimado entre €18.000 e €25.000.