Função
* Conhecimento do mercado de desporto e definição da estratégia comercial das categorias (desportos) em, em colaboração com a Direção Comercial (omnicanal) e com o objetivo de acelerar o negócio e contribuir para o aumento da quota de mercado online da Decathlon Portugal
* Otimização contínua da jornada de cliente em todos os dispositivos (desktop/ mobile/ app)
* Implementação de ações de web-merchandising
* Operacionalização de ações táticas com o objetivo de acelerar o negócio nas categorias
* Medição de resultados e otimização contínua das principais métricas de e-commerce
* Definição e implementação do calendário anual de ativações comerciais para as categorias, em colaboração com equipa de Performance Marketing
* Monitorização da disponibilidade e acessibilidade do stock em colaboração com a equipa Supply
Perfil
* Formação académica em Marketing, Marketing Digital ou Gestão
* Mínimo de 3 anos de experiência profissional numa posição semelhante
* Domínio das principais ferramentas digitais/e-commerce (Google Analytics, DataStudio, CMS tools, Similarweb, Medallia, etc.)
* Inglês fluente
* Proatividade, dinamismo e "hands on"
* Boa comunicação e gestão de diferentes interlocutores
* Foco no cliente e responsabilidade
* Espírito de equipa e colaboração
* Visão comercial e estratégica
* Conhecimento sobre as principais tendências de mercado, tecnologia e ferramentas digitais/e-commerce
* Capacidade analítica e "data-driven mindset"
* Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos
* Progressão profissional nacional e internacional
* Ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico, informal e inovador
* Remuneração fixa + variável
* Seguro de saúde e seguro de vidaContrato sem termo (efetivo)
* Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
* Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros