Estamos a recrutar um profissional qualificado para exercer o cargo de Controlador de Qualidade. A sua função principal será assegurar que os componentes automóveis atendem aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
O ideal candidato terá experiência em controlo de qualidade e produção no setor automóvel. Será responsável por realizar inspeções visuais de peças, utilizar metrologia no controlo de qualidade e alimentar linhas de produção. Além disso, deverá ter disponibilidade imediata e ser capaz de trabalhar em turnos fixos.
Para ser considerado, o candidato deve ter escolaridade ao nível do 9º ano e carta de condução. Experiência em polimento de peças é uma vantagem. O salário oferecido inclui vencimento base, subsídio de alimentação e horas extra.
* Funções: Controlo de qualidade de componentes automóveis; Inspeção visual de peças; Uso de metrologia no controlo de qualidade; Alimentação de linhas de produção.
* Requisitos: Escolaridade ao nível do 9º ano; Carta de condução e viatura própria; Experiência no controlo de qualidade e produção no setor automóvel; Disponibilidade imediata; Dinamismo e proatividade.