Detalhe da Oferta:
PERFIL
* Licenciatura em Logística e Transportes (preferencial);
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Domínio da legislação internacional e normas em vigor para o setor;
* Capacidade de comunicação (escrita e verbal), argumentação, negociação e relacionamento interpessoal;
* Nível intermédio de inglês, falado e escrito;
* Atitude, dinamismo, proatividade, resiliência e disponibilidade
* Experiência com o programa Microsoft Dynamics 365 e experiência em empresas do mesmo setor serão valorizadas.
FUNÇÕES
* Assegurar toda a gestão dos processos de importação e exportação;
* Gestão de toda a documentação relativa às cargas em trânsito;
* Manutenção do contacto com clientes, fornecedores, despachantes, agentes e transportadores, garantindo o cumprimento dos planos de transporte, assegurando respostas atempadas a pedidos de cotação, processos em curso ou no pipeline;
* Zelar pela máxima rotatividade e baixa permanência das cargas em armazém, assegurando simultaneamente todos os registos informáticos definidos nos processos operacionais;
* Analisar a rentabilidade dos processos de transporte sob sua gestão;
* Atender às solicitações do armazém, no que se refere a cargas dos clientes sobre sua gestão;
* Garantir o cumprimento das diretrizes emanadas pela Administração e Departamento Financeiro, no que se refere à política de créditos, intervindo, sempre que solicitado, na resolução dos problemas ocasionados pelo não cumprimento dos prazos de pagamento dos clientes geridos.
OFERECEMOS
* Integração numa empresa de referência no mercado;
* Formação inicial e contínua;
* Entrada imediata;
* Remuneração adequada para a função e experiência;
* Benefícios ativos na empresa.
CANDIDATA-TE