Escola de Logística e Transporte
Nossa organização está à procura de um profissional habilidoso em gestão logística para a área de Palmela. O candidato deve ter experiência na administração de frota, controlo de fluxos, gestão documental e resolução de problemas.
Funções:
* O Candidato será responsável por acompanhar e garantir que a frota interna e contratada esteja em condições operacionais e legais para realizar o transporte.
* Realizar o controlo e acompanhamento da frota de transportadoras subcontratadas.
* Monitorear e registar o peso de entrada de matéria-prima e saída de mercadoria da empresa.
* Emissão, conferência e controlo de documentos obrigatórios.
* Ajustar as rotas e negociar com transportadoras externas.
* Atuar rápida e proativamente perante indisponibilidades de transporte.
Habilidades e Qualificações:
* Educação superior em logística ou área similar;
* Bons conhecimentos de Excel, Word, PHC e Office em geral;
* Experiência mínima de 1 ano em funções de logística ou gestão de transportes;
* Capacidade de aprendizagem rápida;
* Conhecimentos técnicos de manutenção de veículos pesados;
Vantagens:
* Um contrato de trabalho permanente, com perspectivas de continuidade;
* A integração numa equipa colaborativa e profissional;
* Um salário competitivo ajustado consoante a função e experiência;
Candidatura aberta a quem busca uma carreira desafiadora e motivadora no setor logístico.