Estamos a contratar: Especialista em Operações de TI Helpdesk L1/L2Localização: Figueira da FozEstás pronto para fazer crescer a tua carreira num ambiente dinâmico e colaborativo?
Estamos à procura de um Especialista em Operações de TI Helpdesk L1/L2 para se juntar à nossa equipa.Principais Responsabilidades:Análise e resolução de incidentes críticos e problemas técnicoscomplexos, de nível L1 e L2 (remoto ou presencial);Administração e otimização da infraestrutura e dos sistemasinformáticos;Coordenação e gestão de acessos;Apoio técnico transversal à área de Tecnologias de Informação.
Requisitos e Qualificações:Formação Académica:Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática (ou área similar),preferencialmente com especialização em redes e infraestrutura.Competências Técnicas:Experiência com Veeam e VMware vSphere (certificações sãovalorizadas);Certificações valorizadas: Cisco CCNA/CCNP Enterprise, MicrosoftWindows Server/Desktop, Azure;Experiência com Cisco WLC, HPE Clearpass, Microsoft SQL Server esoluções de monitorização (PRTG preferencial, Zabbix como alternativa);Familiaridade com ferramentas ITSM na gestão de incidentes e pedidos;Conhecimentos em ITIL v4 ou ISO *****;Certificações preferenciais em Azure SC-300/SC-400 e MD-102/MS-102 (SCCM e Intune).
Competências Comportamentais:Proatividade, dinamismo e autonomia;Forte capacidade de análise e resolução de problemas;Excelentes competências de comunicação e de relacionamentointerpessoal.Se procuras um novo desafio numa organização com um ambiente tecnológico exigente e em constante evolução, esta poderá ser a oportunidade certa.
Estou disponível para esclarecer qualquer questão e para agendarmos uma breve conversa.