O QUE PROCURAMOS: Atendimento comercial telefónico, presencial e online; Preparação e envio de orçamentos, acompanhamento de encomendas e apoio a clientes; Apoio à equipa comercial; PERFIL: Habilitações Académicas: 12o Ano de Escolaridade ou Superior Com aptidão comercial e espírito de equipa Excelente capacidade de comunicação e negociação eficaz, oral e escrita Responsável, Organizado(a), Prestável, Proativo(a) e Dinâmico(a) Capacidade de negociação e resolução de problemas Ética, integridade e visão estratégica Organização e autonomia na gestão de tempo e objetivos O QUE OFERECEMOS: Salário compatível com a função Prémio de desempenho Seguro de saúde após 1 ano de contrato Plafond conforto anual Dia de aniversário Dias comemorativos Outras regalias Qualificações obrigatória: 1. Precisamos preencher esta posição com urgência. Pode começar imediatamente? Resposta ideal: SIM 2. Quantos anos de experiência com Atendimento ao Cliente tem? Resposta ideal: Mais de 2 anos 3. Está disponível para trabalhar presencialmente? Resposta ideal: SIM