Tecnologia de Informação
O nosso cliente está a procurar profissionais com um perfil técnico sólido para o seu equipo. Sejas o ideal candidato!
Descrição do Cargo
Este cargo é responsável por oferecer apoio técnico aos utilizadores da empresa, garantindo a eficiência e a segurança dos sistemas informáticos.
* Resolução de incidentes de primeiro nível, relacionados com problemas de login, autenticação, impressão e acesso remoto;
* Criar e configurar contas de utilizador; Executar tarefas administrativas simples em Microsoft 365 e Active Directory;
* Mantenimento e escalação de incidentes quando necessário;
* Documentar procedimentos e contribuir para a melhoria contínua dos processos;
Requisitos
* Experiência comprovada em funções de suporte técnico (nível 1 ou 2);
* Conhecimento prático de Microsoft 365, Active Directory, Windows 10/11 e ferramentas de suporte remoto;
* Familiaridade com gestão de identidades (Okta, Azure AD ou similar);
* Boa capacidade de resolução de problemas técnicos e comunicação com utilizadores;
* Vontade de aprender continuamente e colaborar em equipe;
* Inglês avançado (mínimo C1).
No nosso ambiente híbrido de trabalho, estarás baseado nas nossas sedes em Lisboa, Coimbra ou Castelo Branco.
Nós valorizamos igualdade de oportunidades e não discriminamos nenhum candidato com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.