Profissional de Gestão de Ativos
O nosso cliente procura um profissional experiente para gerir e manter os ativos físicos em sua propriedade.
Ao assumir este cargo, o profissional responsável:
* Planejará, dirigirá e monitorizará a atividade operacional;
* Realizará acompanhamento contínuo junto ao Cliente;
* Será responsável pela gestão de uma equipe técnica multidisciplinar;
* Implementará soluções para a otimização do desempenho operacional e redução de custos;
* Desenvolverá parcerias com fornecedores e prestadores de serviços.
Requisitos:
* Formação superior em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial);
* Experiência profissional com o mínimo de 5 anos em gestão de contratos de Facility Management;
* Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
* Disponibilidade para mobilidade na Região Norte do país;
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
Oferecemos:
* Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
* Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
* Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.