Detalhe da Oferta:
Sediada em Torres Vedras e com uma história de mais de um século, a Florêncio Augusto Chagas, S.A., é uma empresa 100% portuguesa que se destaca como uma referência no comércio de produtos siderúrgicos, máquinas e ferramentas.
Este profissional terá, nomeadamente, as seguintes responsabilidades:
• Gestão diária dos movimentos de tesouraria, incluindo o acompanhamento dos respetivos fluxos diários;
• Realizar atividades de reconciliação e registo de movimentos bancários;
• Preparação de ficheiros e registo de pagamentos;
• Gestão e controlo do cadastro e dos movimentos no imobilizado;
• Preparar e realizar registos contabilísticos em SAP;
• Análise e conferência de saldos e movimentos de contas razão;
• Preparação de informação para análise e reporte contabilístico.
Requisitos:
• Experiência profissional mínima de 5 anos em funções semelhantes;
• Formação superior, ao nível de licenciatura, preferencialmente na área de contabilidade ou áreas conexas, como a economia, gestão e a fiscalidade;
• Bons conhecimentos de contabilidade e gestão de tesouraria;
• Domínio de ferramentas informáticas do Microsoft Office, com enfoque em Excel (obrigatório);
• Atitude proativa na identificação de problemas e desenho de soluções;
• Excelente capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo;
• Capacidade de trabalho em equipa e cooperação;
• Residência em Torres Vedras ou concelhos limítrofes
Outros requisitos desejáveis:
• Experiência prévia com os softwares SAP e/ou Primavera
Como se candidatar:
Se está interessado(a) e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo com nome da vaga à qual se candidata para:
Mostrar Email > < Mostrar Email
Junte-se a nós nesta jornada de sucesso, onde tradição, inovação e paixão pelo que fazemos se encontram para impulsionar o futuro da nossa empresa.