Estamos a procurar um profissional responsável por executar tarefas na área de Recursos Humanos.
O dia a dia envolve:
* Apoiar na gestão de todo o ciclo de vida dos colaboradores;
* Organizar, atualizar e arquivar documentação de RH;
* Apoiar na gestão de tempos;
* Prestar apoio ao processamento salarial;
* Gerir o portal da Segurança Social Direta;
* Apoiar na organização e acompanhamento dos exames de medicina do trabalho;
* Acompanhar e apoiar os processos relacionados com acidentes de trabalho;
* Colaborar na integração de novos colaboradores;
* Prestar informações aos colaboradores sobre questões administrativas ou contratuais;
* Assegurar o contacto regular com colaboradores.
O ideal é ter habilitações mínimas de 12º ano de escolaridade e experiência anterior em funções administrativas. Conhecimentos de ferramentas Microsoft Office são valorizados.
Nós oferecemos:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Seguro de saúde;
* Descontos em diversas empresas parceiras;
* Integração numa organização sólida e inovadora.
Obrigado por considerar esta oportunidade.