Descrição do Cargo:
Nós estamos à procura de um profissional para o cargo de Assistente de Serviço ao Cliente no mercado português e espanhol. O ideal é que esteja localizado em Leça do Balio, Matosinhos.
A principal responsabilidade deste profissional será processar encomendas e cotações de acordo com as ordens de compra dos clientes, respeitando o processo de qualidade da gestão de vendas. Deve também garantir o desempenho esperado (de acordo com os KPIs do serviço ao cliente: taxa de erro, SLAs de entrada de SO, SLAs de cotações) e com orientação para a eficiência de custos e satisfação do cliente.
Além disso, deve acompanhar as entregas na data prevista, antecipando e informando devidamente em caso de atraso na entrega ou de falta. A interação com os clientes e os colegas deve ser conduzida adequadamente, assegurando uma elevada satisfação dos clientes durante as interações por telefone, correio eletrónico, CRM ou outras.
Para isso, deve acompanhar as reclamações dos clientes na ferramenta central de CRM e alertar e encaminhar, sempre que necessário, para os intervenientes/decisores (qualidade, gestão) para garantir uma resolução eficiente dos problemas.
Competências e Qualificações Exigidas:
* Ensino secundário ou técnico em áreas comerciais;
* Experiência numa posição de serviço ao cliente (obrigatória);
* Fluência em Espanhol e Português (escrito e falado); Inglês é um plus;
* Utilização adequada de ferramentas Microsoft (Office, 365), CRM, aplicações conectadas e software ERP;
* Foco no cliente (ouvir, reformular, diagnosticar, propor soluções, negociar);
* Capacidade de trabalho em equipa e boa capacidades de comunicação e relacionamento;
* Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no escritório.