Secretária de AdministraçãoPretendemos alguém com experiência comprovada na função, com domínio da língua inglesa e espanhola (ambas mandatórias), adicionalmente, se tiver conhecimentos da língua italiana, seria positivo.Principais Responsabilidades e Atribuições:Secretariado e assessoria à Administração;Criação de relatórios, atas e documentos de apoio à gestão;Coordenação da logística da empresa;Apoio administrativo geral, incluindo gestão de arquivos e preparação de documentação.Principais requisitos:Experiência anterior em funções de secretariado ou apoio à direção (Mandatório);Domínio das ferramentas informáticas (e em particular as ferramentas do Office: Excel, Word, Outlook);Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;Facilidade em trabalhar de forma autónoma e gerir múltiplas tarefas em simultâneo;Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;Organização e orientação para o detalhe;Pontual e assíduo;Rapidez, agilidade e orientação para a solução e resolução de problemas;Dinâmico e proativo.