Criar Valor com Nossos Parceiros
Não importa se você já esteve em uma nova conta bancária e recebeu um convite para uma escapadinha de fim de semana. Ou se você gastou em moda e ganhou uma sessão de styling pessoal. O que é importante é ter a habilidade de perceber o que move os clientes e criar experiências memoráveis.
Na TLC, somos especializados em ajudar as maiores marcas do mundo a impulsionar a aquisição, fidelização e envolvimento de clientes através de recompensas emocionais e experiências incríveis.
De bancos globais a grandes retalhistas, nossos programas são projetados para transformar comportamentos, aumentar o ROI e gerar verdadeiro amor pela marca – a uma fração do custo dos descontos e ofertas em dinheiro.
Com o apoio da nossa plataforma integrada de programas, podemos entregar campanhas personalizadas em grande escala, com dados em tempo real, insights inteligentes e jornadas de cliente totalmente integradas.
Ao longo de anos, aperfeiçoamos a arte de compreender o que move os clientes; combinando profundo conhecimento do consumidor, uma rede global com mais de recompensas e uma capacidade única de gerar ROI mensurável para as marcas.
Somos uma equipe de pessoas motivadas e dinâmicas, trabalhando em conjunto para fazer um excelente trabalho – e divertir-nos enquanto o fazemos. Celebramos o pensamento arrojado, potenciamos o crescimento e cultivamos uma cultura que faz as pessoas prosperar.
Responsabilidades:
* Estabelecer e construir relações com novos parceiros estratégicos para reforçar o posicionamento da empresa como líder de mercado na área das recompensas de consumidores;
* Desenvolver novos contratos com as mais diversas áreas de negócio, mantendo boas relações de cooperação com os parceiros já existentes;
* Realizar contactos comerciais (outbound) a potenciais parceiros para apresentação de propostas de parcerias, destacando as vantagens mútuas;
* Pesquisar e obter contactos de potenciais parceiros através de diversos canais de comunicação;
* Contactar potenciais áreas de negócio para estabelecer parcerias, cumprindo os KPIs de volume de contratos mensais;
* Apresentar a empresa e o seu core de negócio a potenciais parceiros, demonstrando os benefícios da colaboração;
* Mantener uma comunicação dinâmica com os parceiros, informando-os sobre campanhas e programas de fidelização;
* Garantir que as informações e contactos dos parceiros estejam atualizados no sistema CRM;
* Elaborar relatórios de viabilidade e tratar de pedidos de produtos de potenciais parceiros;
* Organizar o fluxo de trabalho diário de acordo com as orientações e objetivos da equipe.
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência em gestão de parcerias estratégicas e contexto comercial;
* Experiência em vendas ou televendas, com habilidade na apresentação de produtos, argumentação e técnicas de vendas;
* Capacidade de prospecção de novas leads e apresentação da empresa a novas áreas de negócio;
* Forte orientação por objetivos;
* Bom poder de comunicação e capacidade de colaboração interna;
* Confiança, autonomia e foco no desempenho;
* Rigor, pensamento crítico e organização.
Competências Interpessoais:
* Motivado, dinâmico, com atitude positiva e vontade de aprender;
* Capaz de trabalhar de forma independente e proativa;
* Confiante, tenaz, com facilidade para estabelecer relações comerciais;
* Capaz de se destacar num ambiente competitivo;
* Disposto a oferecer sugestões e melhorias contínuas;
* Postura profissional e rigorosa.