Descrição da Vaga
A vaga em questão visa a contratação de um profissional para preencher as necessidades de recursos humanos num contexto industrial.
* Gestão do processo administrativo de integração de novos colaboradores;
* Arquivo e desmaterialização de documentos;
* Apoio no processamento salarial;
* Gestão de absentismo;
* Comunicação interna e externa;
* Recrutamento e seleção dos vários perfis da unidade;
* Tarefas administrativas inerentes à atividade (ex: contratos de trabalho, tratamento do ponto dos colaboradores, preparação de reuniões, etc.);
* Contacto com entidades externas;
* Apoio na organização de eventos.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para ser considerado um candidato qualificado, é necessário possuir:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou disciplinas relacionadas;
* Experiência mínima de 2 anos em contexto industrial;
* Bons conhecimentos de francês (preferencealmente);
* Capacidade de análise, espírito crítico e proatividade;
* Boa capacidade de comunicação interpessoal;
* Capacidade para trabalho em equipe;
* Domínio avançado de Excel.
Benefícios Oferecidos
A empresa oferece:
* Possibilidade de integrar numa equipa sólida com experiência profissional e contínua aprendizagem;
Próximo Passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.