Integrando uma empresa de referência no Retalho, este/aAssistant Store Manager - Freeportterá responsabilidade direta pela equipa e auxiliará o Store Manager na gestão de KPIs da loja e restantes responsabilidades inerentes à função de gestão de loja.
A margem de progressão será breve, uma vez que a empresa está em constante mudança.
A língua inglesa será valorizada, mas não será elemento de exclusão.Sobre o nosso clienteO nosso Cliente é uma empresa de referência no Retalho.Principais responsabilidadesA reportar ao Store Manager, este/aAssistant Store Manager - Freeportterá como principais responsabilidades:Gestão de toda a operação diária, garantindo os padrões de qualidade e serviço e que todos cumprem com o atendimento personalizado que é exigido;Delegação de tarefas e supervisão/apoio na sua concretização;Gestão de uma equipa de ~15 elementos, garantindo a sua formação, acompanhamento e motivação;Apoiar a contratação de novos elementos para a equipa, apoiando a sua integração aquando o recrutamento;Alinhamento com a equipa de Marketing para exposição de novos produtos e formação sobre os mesmos;Controlo do stock e gestão do inventário, supervisionando a gestão e reposição de todos os produtos;Apoio na gestão de KPIs e gestão de loja;Apoiar o Store Manager em projetos ad-hoc.Perfil desejadoPara ser o/aAssistant Store Manager - Freeportque procuramos, terá de ser/ter:Experiência comprovada na função ou em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma;Foco em resultados e orientação para objetivos;Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes;Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público;Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos;Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;Disponibilidade para trabalhar por turnos.Benefícios adicionaisOportunidade única para a sua progressão profisisonal.