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Aumente sua carreira na transformação organizacional

Lisboa
beBeeGestao
Anunciada dia 19 julho
Descrição

Transformação Organizacional e Gestão de Mudanças

* Liderar a mudança: conduzir projetos de transformação organizacional, desde a análise de necessidades até ao desenho das estruturas, funções e competências, com foco em otimizar processos, estruturas e experiência dos colaboradores;
* Desenhar o futuro do trabalho e assegurar o planeamento da força de trabalho: planear e perspetivar o futuro da força de trabalho, liderar projetos de design de emprego e criar percursos de carreira e mercado interno de talentos que respondam às tendências e desafios;
* Criar um mindset de eficiência organizacional sustentado em dados: criar uma cultura baseada em dados para analisar estruturas e força de trabalho, utilizando os dados para criar análises e insights que suportem a tomada de decisão dos stakeholders;
* Ser um(a) agente de transformação: atuar como parceiro(a) estratégico(a) para as lideranças, oferecer insights e soluções para os desafios de transformação organizacional e influenciar a cultura e formas de trabalho;
* Navegar em diferentes projetos: atuar em diferentes projetos de RH, demonstrando adaptabilidade e capacidade de trabalhar em diversas frentes.

Requisitos

* Formação em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares (design de emprego, eficiência organizacional e planeamento da força de trabalho);
* Experiência em projetos de change management será valorizada;
* Visão estratégica: capacidade de analisar o negócio e identificar oportunidades/necessidades para otimizar o design de emprego;
* Fortes competências de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e colaborar com diferentes stakeholders;
* Orientação para resultados: foco em entregar resultados de alto impacto e medir o sucesso das iniciativas de RH;
* Adaptabilidade: flexibilidade para atuar em diferentes projetos e desafios;
* Gestão Projetos e Gestão Stakeholders: saber planear e gerir trabalho em modo projeto, articulando diferentes stakeholders e rituais de project management;
* Conceptualização, criatividade e inovação: paixão por criar soluções inovadoras e personalizadas para os desafios de RH;
* Bons conhecimentos de Inglês.

Vantagens

* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial e contínua adaptada ao teu percurso;
* Políticas de bem-estar;
* Programa de referenciação para colaboradores;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.

Acerca de nós

Através de uma cultura Human First, cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.

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