Descrição do Cargo:
* Cumprir objetivos quantitativos e qualitativos definidos para a região;
* Gerenciar carteira de clientes, resultados contratuais, propostas comerciais (preços, prazos, descontos);
* Controlar saldos, cobranças e negociar condições comerciais;
* Promover produtos e serviços junto dos clientes;
* Mantenha contato frequente com os clientes, garantindo qualidade na prestação de serviços;
* Coordenar equipes comerciais e operacionais; avaliar e orientar o desempenho;
* Gerenciar custos e resultados econômicos-financeiros da operação;
* Mantenha atualizadas todas as informações de gestão e elabora relatórios periódicos;
* Participe da definição, melhoria e promoção do Sistema de Gestão da Qualidade.
O que oferecemos:
* Integração em empresa sólida, com visão internacional e cultura de desenvolvimento contínuo;
* Formação contínua, desafios regulares e plano de crescimento profissional;
* Pacote de benefícios competitivo, com evolução alinhada ao desempenho;
* Ambiente de trabalho colaborativo e focado na qualidade e inovação.