Conhece a askblue?
Nascemos em ****, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.Estamos à procura de Continuous Service Improvement Manager para se juntar à nossa equipa em Lisboa, em regime híbrido.
Responsabilidades:Procuramos um profissional experiente para garantir que as iniciativas de melhoria de serviço estão alinhadas com os objetivos da organização, com as melhores práticas ITIL e com os compromissos contratuais existentes.
Esta função terá um papel central na promoção de uma cultura de inovação, melhoria contínua e responsabilidade dentro da organização de Service Delivery.Requisitos:Experiência comprovada (mínimo 5 anos) em IT Service Management, Service Delivery ou funções de Operational Excellence;Sólido conhecimento dos princípios ITIL v4, com destaque para o modelo de Continual Improvement;Experiência demonstrada na gestão de programas de melhoria ou iniciativas de transformação em organizações complexas;Excelentes competências analíticas, de facilitação e de gestão de stakeholders;Fortes capacidades de comunicação, com capacidade de influência a vários níveis da organização;Experiência em análise de KPI/SLA, mapeamento de processos e ferramentas de análise de causas raiz;Fluência em inglês (oral e escrito), dada a interação frequente com stakeholders internacionais;Cidadania de um Estado-Membro da União Europeia (critério obrigatório);Mentalidade proativa e orientada a resultados;Capacidade de liderança colaborativa e excelentes competências interpessoais;Perfil analítico, capaz de equilibrar atenção ao detalhe com visão estratégica;Paixão por melhoria contínua e geração de valor mensurável;Capacidade de gerir múltiplas iniciativas em contexto dinâmico e acelerado;Certificação ITIL v4 Managing Professional ou equivalente (preferencial);Experiência com metodologias de melhoria contínua (preferencial);Experiência e/ou certificação SAFe (preferencial);Familiaridade com ferramentas ITSM (preferencial);Background em ambientes multi-vendor ou contextos de service delivery globais (preferencial).
Regime de trabalho:Híbrido, presencial 2x por semanaOferecemos:Acesso ilimitado à Udemy;22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano;Seguro de saúde.Se estiver interessado na oportunidade, faça o upload do seu CV. ou envie-o para com a referência # no assunto.askblue - Where Business meets Technology