Somos uma empresa orientada para o futuro, comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes.Oferecemos soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
Somos líderes na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas.
Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos.
Somos parte de algo maior que nós e a nossa ambição é deixar uma marca positiva em tudo o que fazemos.Estamos neste momento a reforçar a equipa com um Project Manager Telco.O que esperamos de ti Liderar e gerir, com autonomia, organização e uma forte capacidade de planeamento, projetos tecnológicos transversais, motivando e capacitando equipas multifuncionais.Planear e coordenar a implementação e a adoção pelas equipas do nosso ecossistema tecnológico de monitorização, garantindo uma transição fluida e eficaz.Assegurar o envolvimento ativo das equipas e a execução rigorosa das ações identificadas em plano, garantindo a concretização dos objetivos.Acompanhar de perto a adequação do ecossistema de monitorização, propondo e implementando evoluções contínuas com base nas necessidades identificadas e nas boas práticas de mercado.Assumir a ownership de temas críticos e liderar a sua resolução com proatividade, impulsionando a melhoria contínua.Cultivar um gosto genuíno pela análise de dados, pela automação de processos e pela promoção da eficiência tecnológica.Quem procuramosAté 3 anos de experiência numa função de gestão de projetos tecnológicos ou desenho e implementação de soluções técnicas.Formação académica superior em áreas técnicas como Engenharia ou Ciências.Conhecimento e experiência comprovada em metodologias Agile.Domínio de ferramentas e tecnologias como ETL (Kafka, Elastic, Kibana), Google Cloud Platform, Google Big Query, PowerBI e Jira.Forte abertura e curiosidade por novas tecnologias, com capacidade para perspetivar arquiteturas de sistemas e um grande interesse em Inteligência Artificial/Machine Learning, pipelines de dados (com foco em Data Science e Analytics) e experiência Cloud.Forte orientação para a qualidade do serviço prestado aos Clientes.Excelentes capacidades de comunicação, claras e eficazes, tanto escrita como oral.Capacidade demonstrada para trabalhar em equipa, gerindo diferentes necessidades e interagindo com diversas áreas da organização.Um espírito proativo, com autonomia inata para superar desafios e fazer acontecer.O que temos para oferecerPromovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissionalOferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS.Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.