Trilingue: Fluente em Português, Inglês e FrancêsLisboa, PortugalFull-time, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, presencialSalário até €****** por anoEstá à procura de uma oportunidade internacional onde possa usar as suas competências linguísticas e paixão por atendimento ao cliente?
O nosso cliente procura um(a)Coordenador(a) de Apoio ao Cliente e Vendasmotivado(a) para integrar o escritório em crescimento em Lisboa, desempenhando um papel fundamental no apoio às operações comerciais em França e noutros mercados.Principais ResponsabilidadesComunicar com clientes por telefone e e-mail, prestando aconselhamento e cotações sobre um portefólio diversificado de software.Assegurar um elevado padrão de atendimento ao cliente, construindo relações sólidas e duradouras.Inserir dados de clientes no Salesforce e manter registos precisos de vendas e faturação.Verificar a exatidão das ordens de compra e contactar clientes para obter informações em falta.Colaborar com as equipas de Encomendas e Contabilidade para concluir os processos de venda.Apoiar a gestão das renovações de contratos de manutenção e suporte técnico.Ajudar na preparação e execução de concursos (tenders), garantindo conformidade com regulamentos regionais e do cliente.Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor de Vendas e Marketing, partilhando feedback e alinhando objetivos comerciais.Manter-se atualizado(a) sobre novos produtos e funcionalidades, garantindo conhecimento preciso das metas de vendas.Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa, acrescentando valor às equipas.RequisitosFluência em Português, Inglês e Francês (obrigatório)Excelentes competências de comunicação, escrita e verbalExperiência anterior em atendimento ao cliente, administração de vendas ou funções de contacto com o cliente é uma mais-valiaDomínio do MS Office ; experiência com Salesforce é altamente valorizadaCapacidade de trabalhar de forma independente e em equipaForte orientação para o cliente e excelentes competências interpessoaisDisponibilidade para viajar para reuniões com clientes e eventos do setorPor que candidatar-se?
Junte-se a uma equipa internacional pequena, mas em crescimento, em Lisboa.Trabalhe de perto com a gestão sénior, obtendo exposição a várias áreas do negócio.Utilize diariamente as suas competências linguísticas num ambiente multicultural e global.Faça parte de uma empresa que valoriza a colaboração, a inovação e um serviço ao cliente de excelência.Candidate-se agorae torne-se uma parte essencial desta equipa internacional — dê o próximo passo na sua carreiraNota:As candidaturas devem ser acompanhadas de umCV em inglês.As candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
A sua candidatura não será partilhada sem a sua autorização.
Procuramos responder a todas as candidaturas, no entanto, devido ao elevado volume de respostas, apenas contactaremos os candidatos cujo perfil corresponda aos requisitos do nosso cliente.